Documento sem título
Documento sem título
 
      ::: CHAPA
 
Dignidade para Quem Educa!

Bem-vindo seja!
Nas linhas que se seguem, uma ideia é Lançada! Queremos compartilhá-la contigo convidando-o (a) para ser, junto conosco, co-autor e alçá-la à alturas e dimensões inimagináveis originalmente.
Um grupo de educadoras (es) atuando nas diversas frentes de suas escolas reuniu-se para montar uma chapa ao Sindicato de Professores. Em seus corações e mentes a vontade de reconquistar a legitimidade do nosso Sindicato, recolocando-o como principal instrumento de organização, conscientização e mobilização dos profissionais de educação de Maricá.
Colocamo-nos em movimento, pois não abrimos mão do belo HISTÓRICO DE LUTAS dos profissionais da educação em defesa de seus direitos e da Educação Pública com Qualidade Social como direito de todas e todos, sejam crianças, jovens ou adultos.
Colocamo-nos em movimento para fazer a DEMOCRACIA, reaproximando o Sindicato da sua base, oferecendo benefícios aos sindicalizados, discutindo democraticamente os rumos da nossa entidade, ampliando o debate de educação com as famílias, os estudantes e a sociedade maricaense.
Colocamo-nos em movimento pela necessidade de lutar pela DIGNIDADE DE QUEM EDUCA em nosso município, que se materializa com melhores condições de trabalho nas escolas, melhores salários, mais cursos de formação para professoras (es) e funcionárias (os), a contratação de mais profissionais (via concurso público), construção e ampliação de creches e escolas.
Vem com a gente, soma conosco e vamos fazer o extraordinário tornar-se cotidiano em Maricá.

 
Documento sem título
     JORNAL
 
Palavra do Educador - Edição 20
+ JORNAIS 
 
 
Documento sem título
Todos os direitos reservados SINEDUC   Desenvolvido por Clandevelop